terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rede Social

com o advento do FACE nos limitamos em espiar, cutucar, algumas vezes curtir a postagem do amigo, compartilhar um link colocado antes de você, porque tudo dá preguiça e se alguém já o fez é muito mais fácil, algumas vezes arriscar um breve comentário na página de alguém!
O tempo da caneta já se foi há décadas e com o crescimento das redes sociais, que não socializam ninguém, porque cada um fica no seu "mundinho" enviando mensagens do tipo " oi passei por aqui", não enviamos cartas, e até os e-mails estão rareando.
O telefone que ainda era um hábito para se comunicar com as pessoas, hoje tem a função de conectar a rede para passar as mesmas mensagens meio sem sentido ( na questão do sentimento, envolvimento), disparamos um torpedo, afinal o seu plano deve dar direito a ilimitadas frases curtas/cifradas ao invés de gastar cinco minutos para perguntar ao amigo se ele está bem, se quer tomar um café... hoje se envia uma foto de café e digita " café da manhã uma delícia, pensei em você!"
O que aconteceu com o contato com as pessoas, será que viraremos tão cibernéticos a ponto de anexar outra imagem de xícara vazia e dizer que curtimos?

Marcia Drimus
23/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário